Circulo de Gravidas
A arte na comunidade como prática de emancipação fértil.
Convidamos nesta roda as mulheres grávidas e todas que tenham interesse na temática da jornada de gestação e da transformação de mulher para mãe.
Em círculo poderás co-criar uma mandala, nesta prática criativa, de conexão com o teu ventre e com o tecido coletivo convidamos te a questionar sobre a tua jornada de transformações.
O que queres ver crescer na tua comunidade em relação a maternidade?
Se podias desenhar uma paisagem do nascimento qual seria a sua cor, sua forma?
Vem depositar a tua semente nesta roda coletiva.
Já é reconhecido que somos seres de vínculo, e que as nossas intenções influênciam o coletivo, com esta proposta de co-criação queremos também que possas te sentir vista, escutada, para que todas juntas florescemos.
A mandala como metáfora, como ponte para a vida que nasce dentro de ti e que do intra uterino, do espaço intimo, passa para um espaço coletivo a extero gestação no qual a necessidade de vínculo é o que fica permanente.
Durante a gravidez estás no auge da co-criação e nesta roda convidamos te a expressar e libertar esta energia com a prática criativa da mandala coletiva.
Podes trazer elementos da natureza, como folhas, flores, areia, musgo, e também papel ou outros elementos orgânicos que queres deixar na mandala.”
É uma jornada coletiva e intima, onde cada uma tem espaço para ser ela própria e dar vida ao seu poder criativo.
Não é preciso experiência previa em praticas artísticas.
Inscrição: https://forms.gle/Mw5SLnR8FZyYXVgLA